Mãe, aquela que está ao nosso lado.

Homenagens nada mais são do que palavras ditas ou escritas.
Tomo por homenagem algo que explica um pouco a admiração que tenho por uma pessoa ou o que ela é para mim, como por exemplo a pessoa qque hoje descreverei, é a minha mãe.


Tamires Miorini

Tomo por homenagear e descrever uma pessoa que se tornou demasiadamente importante para mim, aquela pessoa que por mais que eu não fale todos os dias, eu sinto sua falta cada momento que passo sem ela. Uma mãe, uma amiga.
Minha vida não seria a mesma sem ela. Minha vida não é nada sem ela. Distância física não importa, mesmo agente morando perto mas nunca tenhamos nos visto.
Não sei muito como descrever a pessoa fantástica, linda, amiga, irmã e mãe que ela é.
Por fotos sinto seus olhos avaliadores, seu sorriso meigo. Posso até ouvir sua respiração e a batida de seu coração.
Nada mais importa.
O que importa é que para sempre você, Taami, será minha mãe

Te Amo

0 Comments:

Postar um comentário