Desabafo

Esse texto não tem nenhum significado importante, como o próprio título já diz, ele será apenas um desabafo, sobre ontem, na verdade sobre tudo que venho notando faz algum tempo, mas começarei com ontem (se eu não comentar nada além de ontem, não me culpem a indignação é monstruosa mesmo que me faz perder a linha).


Acho que passar vergonha em balada era coisa da minha cabeça, que eu tava ficando anormal, mas depois de conversar com duas pessoas eu vi que não era coisa da minha cabeça e que de fato a situação foi vergonhosa. Há apenas duas salvações, a quem eu também não direi os nomes, assim como não direi os nomes de quem compromete. Alguém que diz pegar seis e age de forma tão banal é minimamente preocupante, principalmente ao fato de quase se atirar em cima de uma garota (que se não me engano era promoter) e ela simplesmente recuar CINCO passos, virar o rosto, se esquivar dele, fingir que nada aconteceu e voltar a conversar com a amiga e ele insistir, isso realmente foi preocupante. E outra, ter que se rebaixar para ficar com alguém é de fato humilhante, ir em bando é algo que no mínimo causará impacto e ela cederá, não por que está a fim de você, mas por estar sendo pressionada pelas pessoas ao redor a ficar com uma pessoa, e isso é outra coisa que me decepcionou. Se for pra pegar alguém, vamos pegar desde que se mantenha certo nível de, não digo superioridade, mas algo equivalente a isso, um nível de importância um pouco maior.

Há também o fato de que contamos muito nesse aspecto, a beleza exterior, e não venha com beleza interior, pois para ficar que me desculpem as feias, mas beleza é vital! Vamos tentar, pelo menos, pegar alguém de nível intermediário médio para cima, e não de intermediário baixo para inferior disto.

E não posso esquecer-me da famosa agitada que fazem para alguém ir e pegar a outra menina, só uma dica para quem é adepto a esta prática (como eu estou sendo, mas por pouco tempo) antes de qualquer coisa pergunte à pessoa que você pretende ajudar se ela quer ajuda ou se ela está interessada na pessoa por qual você está agitando, é realmente inovador você agitar uma pessoa para mim e eu virar para ela e falar que “não vou ficar com ela, não quero”, fiquei impressionado com a reação da garota, mas não era de se esperar que um garoto que está sendo “favorecido” falasse algo deste tipo para a garota agitada, pois sim, eu falei!

É algo que me constrangeu em certo momento, não era tão arrogante assim, mas também me fez um bem danado, pois eu tenho com quem ficar toda semana, já eles não, eu não preciso mostrar pra todo mundo que sou homem e pegador, pois eu sei o que sou e todas as meninas que eu peguei também sabem, e é isso que conta, não sou um gay enrustido que preciso me mostrar para os outros, como este tipo de pessoa, que tem a extrema necessidade de ser o centro das atenções e se não conseguem chamar de uma maneira positiva recorrem a uma maneira negativa e isso não vai me prejudicar, pois eu sei do que sou capaz, mas está prejudicando vocês mesmos que se encaixam neste perfil, não sou um qualquer a ter que pegar qualquer uma. Isso é além de tudo digno de dó!

( Felipe Marquezelli )

1 Comments:

@diegohag disse...

O que seria dos mais evoluídos se não fossem os seres dignos de pena que atacam os outros em baladas. Lembro de ter visto, num show de rock, um playboy (que nem deveria estar ali) beijar uma garota a força, mal sabia ele que esta tinha namoradA e ela era grande e brava. Levou um murro e perdeu a dignidade...

Eu quando saio me divido em intenções, se saio para curtir, eu curto. Se pretendo dar uns beijos, isso eu faço. É claro que na maioria das vezes sempre ocorre o contrário, os beijos no dia da curtição e vice e versa!

Postar um comentário