Agora é a hora


Esperei muito tempo para isso, é hora de eu finalmente erguer a minha cabeça e travar a minha própria luta, sem mais delongas, assumo por fim a autoridade que me foi dada ao nascer, como filho mais velho, como o filho de um casal prestes a se separar é hora de fazer o mundo se curvar as vontades dos dois filhos, eu e meu irmão, pela minha voz, eu ordeno, eu mando, é hora de fazer o meu show.

Ao que tudo indica o filho mais velho decide, e assim eu o farei, não me importa as consequências, o meio não justifica os fins, os fins não justificam os meios, tudo que eu quero é o que me foi tirado. Não falo de família, pois família estou feliz com a que eu tenho. É pouca, e incompleta, mas é minha. Só minha!

As palavras que eu tanto demorei a falar hoje escorregam pelos meus dedos com tanta suavidade que até fico surpreso ao ver que eu já tinha uma decisão tomada antes mesmo de ter tido a escolha,  fato é que, mostrarei a todos quem manda, e serei lembrado, não por muitos, mas por alguns, por ser aquele que encarou seu maior medo de infância com tanta coragem, com tanta força que o derrotou. Não me importo em morrer lutando, desde que a vitória seja nossa, minha e da minha família!

Ao contrário de tudo que eu disse nesses quase um ano e meio, eu amo cada parte dessa família de três pessoas que estão compostas aqui em casa, e cada um de seus fragmentos, exceto aquele pelo qual eu lutarei para derrotar. Sim as coisas começaram a mudar.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário