Cheguei a dizer adeus, mas agora eu digo sejam bem-vindas!


Definitivamente eu havia dito adeus para algo que me prendia tanto quanto eu pensava que fosse possível. Mas aos poucos eu as venho resgatando, com medo delas. Tenho medo de usá-las. Sim estou falando de minhas máscaras.

Nem sei por onde começar. Na verdade não tenho por onde começar. Eu havia deixado todas elas de lado, prometido a mim mesmo que não as usaria, mas hoje, após inúmeros choques de realidade eu corri para o mais longe possível, resgatei todas elas do fundo de uma caixa, jogada no meio de uma ilha vulcânica no meio do oceano e as estou usando. Meu mais profundo temor se concretizou, eu estou tendo que recorrer às minhas máscaras para encarar a realidade.

Mas eu definitivamente ainda não sei por que as uso, seria para me esconder dos outros ou esconder os outros de mim? Queria muito saber para que eu teimo em usar as máscaras perante a realidade, sendo que eu já a encaro faz um bom tempo. Acho que por que, pela primeira vez eu não tenho uma resposta pronta para uma adversidade. Eu temo por isso.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário