Letras


Minha alma eu deixei de lado,
Vivi preso tempo demais,
Em algo que relutei para esquecer,
Fez-se parte do meu passado.

Era para jamais lembrar,
Das frias e tristes noites,
De nunca ter alguém ao meu lado,
E apenas chorar.

Lágrimas que derramei,
Em outro tempo que sorri,
Apenas uma nuvem,
Que contra ela eu lutei.

Era para ser uma luta vencida.
Sem um único perdedor.
Uma alegre batalha,
Que tivesse algum vencedor.

Éramos tão pequenos,
Inseguros e indefesos.
Naquela época que se foi,
E hoje vivemos menos.

E dessas coisas sempre vou lembrar,
Não importa quanto tempo passe,
Ou quem esteja ao meu lado,
Sempre terei alguém para dizer que vou amar.

Palavras soltas que vos digo,
E eu esperava que fizessem sentido,
Letras livres que outrora eu escrevi,
Hoje me prendo aos pequenos pingos!

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário