E no final é apenas mais um erro humano.


É meio estranho para alguem que se julgava um demônio, sem alma, sem coração, de repente se definir também como um anjo. Para alguém que não acreditava - e continua não acreditando - em Deus, se auto-chamar de anjo é incrivelmente, estranho.

Na verdade, o motivo para isto é simples, eu finalmente entendi que todos nós temos um pouco de luz e sombra dentro de nós, inclusive eu que, até tempos atrás, se auto chamava de demônio. Outra verdade é que sim eu mudei muito de lá para cá, mas além de tudo eu evolui. Comecei a ver as diferenças entre o bem e o mal dentro de mim e dos outros.

Mas todos temos bem e mal dentro de nós, o que nos diferencia são as atitudes que tomamos, nos catalogar como bem ou mal não passa de um outro erro humano, no final todos vamos acabar indo para o mesmo lugar.

Todos nós temos um pouco de cada. Somos anjos tanto quanto queremos ser humanos e também somos venenosamente infalíveis como os demônis que nascemos para ser.

Hoje, eu tive sorte pelo fato de que cobras não morrem com seu próprio veneno, pois já que mordi minha língua não estaria aqui para contar esse fato. E outra, também tenho sorte por ter feito em minha vida muitas coisas para ajudar os outros, e também estou pronto para ajudar qualquer um que me venha pedir salva-guarda.


( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário