3 de outubro de 2009 - Sábado

Querido Diário

O ET foi enterrado hoje. Pelo menos o que restou dele. Não consegui nem imaginar como ser corpo deveria estar. Queimado. Destruído. Só sei que me sinto péssimo. Eu não o odiava verdadeiramente, se não, eu não choraria. Não queria a sua morte. Por mais que falasse que eu desejasse isso. Só sei que minha vida está tomando um rumo que jamais pensei que fosse tomar. Primeiro a morte de meus pais. Agora de um dos meus amigos. Meu irmão está longe de mim e sinto sua falta. Porém sei que é melhor ele longe de mim. Estou percebendo que as pessoas que estão perto de mim, e que eu digo que odeio, por mais que eu goste ou ame, estão morrendo. E sabendo que meu irmão perto de mim é um carma, iria dizer que o odiava. Não me surpreenderia se eu fizesse isso, e ele caísse morto. Então, podemos dizer que a culpa disso tudo, sim, é minha!

Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário