Por Eles


"Fiz o que tinha que fazer. Para proteger Elena, para proteger todos. Sim Damon, os noticiários anunciam: 'A besta mortífera capturada, tudo ficou bem em Mistyc Falls'."
(Stefan Salvatore)

Realmente eu não sei por que eu venho postar este texto. Stefan não escreveu algo realmente impactante hoje. Elena nem chegou a escrever. Me surpreendi. Mas eu não venho aqui para falar de como foi o (melhor) episódio de The Vampire Diaries, dessa semana. Eu vim falar um pouco sobre o que somos capazes de fazer para protegermos quem amamos.

Eu vi Stefan brigar com Elena, pelo seu bem. Eu vi Edward abaandonar Bella, também para seu bem. E vi Bella correr atrás de Edward, para o bem dele. Eu vi Hermione e Rony abandonarem suas famílias irem ajudar Harry a destruir as Horcruxes. Eu vi Fred morrer por querer ajudar o Harry.

Não existe apenas o amor de família ou o amor entre amantes. Existe o amor entre amigos.

Acho que seria capaz de fazer, o que Fred fez por Harry, pela minha irmã (Pamela), pela minha filha (Yasmin), pela minha eterna namorada (Larissa), pelo meu pai (Nando), pela minha mãe (Tamires).

Assim como seria capaz de morrer por eles (e por mais algumas pessoas, que também lerão este texto, e espero sinceramente que se vejam incluídas) eu sou capaz de matar por eles.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário