Terça, 13 de Outubro

Diário, será que já o posso chamar de meu? Eu tinha um Diário, também, cheguei a escrever nele tudo que eu amava e presava, inclusive no próprio Thii. O jeito dele sorrir, o jeito dele brincar. Era tão engraçado vê-lo feliz. Porém hoje, eu já não o posso mais. Espero que mesmo lá no céu, ou no inferno (ele costumava dizer que ele tinha cadeira cativa lá), o Thii possa nos ver e ver que estamos todos bem. Abalados. Mas estamos bem.
Sentimos a falta de todos. O Thii não posso negar, é aquele que eu sinto mais falta. Eu o amei de verdade. Ele era meu verdadeiro melhor amigo. A Paty, me disse o mesmo hoje cedo.
Mas chega de falar de morte, hoje teve um acontecimento estrondoso na escola. Paty, sim a nossa querida amiga, deu uma bota maravilhosa no novo galãzinho da escola (o antigo era o Thii, claro). O garoto, depois de um tempo foi ouvido chorando no banheiro tamanha humilhação.
Foi o momento em que a escola irrompeu em risadas.
Sentíamos falta disso.

Jacque

1 Comments:

Álvaro Dyogo disse...

odeio humilhações escolares...
sempre ficava com pena das pessoas q eram humilhadas..
isso traumatiza!

Postar um comentário