Segunda, 19 de outubro

Diário! Desculpe-me! Fiquei quase uma semana sem vir aqui falar com você. Minha semana foi agitada. Vamos fazer um pequeno relatório.
Quarta: Meio mundo veio em casa para fazer um trabalho sobre a feira cultural. Terminamos e depois fomos pra uma baladinha, era quase umas 10h da noite quando saímos, ficamos só 2h fora. Nossos pais nos matariam!
Quinta: Dia de Pastel na Feira! Dia de ver o GATO da escola que ficar perto aqui da minha. Ele é lindo e acabei ficando com ele. Viemos para minha casa. Eu é claro estava sozinha. Mas não se preocupe, não sou que nem a Renata, que sai dando pra qualquer um. Eu tenho meu orgulho, meu respeito e prezo muito eles.
Sexta: Hopi! Precisa dizer mais? Acabei ficando com dois garotos maravilhosos. Tinham um tanque, que ai meu deus!
Sábado e Domingo: Assisti com o meu pai lá em interlagos o treino e a corrida, foi decepcionante.
Hoje: Cheguei na escola e fui fazer simulado, me diverti muito! Devo ter tirado B!
Assim foi minha semana Diário!

Jacque

0 Comments:

Postar um comentário