Ódio

Ódio! Ira! Repulsa! Palavras fortes que fazem parte de mim, tanto quanto eu as sinto. Eu sem alguma delas é praticamente impossível de se ver, ou existir! Inclusive posso dizer que sou a personificação de tais palavras. É assim que eu sou.

Não vou me arriscar a mudar. É assim que tem que ser as coisas. No fim tudo será como antes. Eu acho! Só quero que não esteje enganado. Minha vida sem tais sentimentos (e emoções) não poderia e não tem a mínima graça, ou até mesmo cor. Do que é da vida sem o ódio?

Não existem muitas pessoas que podem afirmar que verdadeiramente amam uma pessoa, mas muitas, se não todas, afirmam que odeiam ou odiaram verdadeiramente alguém!

Eu posso afirmar os dois. Mas eu não nego que o ódio é mais forte que o amor. Você pode amar por toda sua vida uma pessoa, mas se ela faz algo terrível, o ódio supera o amor e nada mais importa. Talvez só importe a humilhação e dor que você quer infligir na pessoa que a pouco você amara. Você pode ser capaz de perdoar. Eu jamais perdoaria!

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário