E assim são as coisas


"Eu tentei. Queria tanto que desse certo, mas os instintos do meu corpo me dizem pra ter cuidado. O que você não sabe pode te machucar.

Querido Diário! Não sou crédula. As pessoas nascem, envelhecem e então morrem. Esse é o mundo em que vivemos. Não existe mágica, misticismo nem imortalidade. Não existe nada que resista a um pensamento racional. As pessoas deveriam ser quem dizem ser e não mentir ou esconder sua verdadeira face. Não é possivel. Não sou crédula, não posso ser. Mas como negar o que está na minha frente? Alguém que nunca envelheceu... Nunca se machuca... Alguém que muda de forma inexplicável. Garotas mordidas... Corpos com sangue drenado... "

( Elena Gilbert )

Como bem sabiamente disse a minha querida Elena (que por sinal é uma deusa, tanto na série como no livro): "As pessoas nascem, envelhecem e então morrem. " Esse é o ciclo natural das coisas. Tem que ser assim. Porém como seriam boas as coisas se nós apenas nascessemos! Podéssemos escolher não crescer mais, simplesmente escolher uma idade e nela ficar eternamente, não envelhecer e não morrer. Eu é claro, escolheria meus 17 anos. Ter a nitida imagem da perfeição humana nos ápices dos meus 17 anos, seria perfeito. Só que isto não existe. "Não existe mágica, misticismo nem imortalidade".

Também deveriam ser quem dizem que são. Só que eu também deveria mudar meu jeito de ser. Não usar mais as máscaras que eu usava. Sim eu usava máscaras, porém não as uso mais. Desde terça-feira passada. Eu decidi ser quem eu sou. Thiago Alves pode ter morrido, mas ainda ele ainda vive em mim. E sempre viverá.

Mas o que são as faces das pessoas, se não novas máscaras? Quem é 100% ele 100% do tempo, deveria ganhar um Prêmio Nobel! Eu também deveria, de Atuação! Atuar assim, quero dizer, mentir assim deveria ser proíbido. Vixi, é proíbido! Assim são as coisas.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário