Ela é tudo que eu preciso


"I’ve been beaten down
I’ve been kicked around
But she takes it all for me
And I lost my faith in my darkest days
But she makes me want to believe"
She Is Love, Parachute

Ela me fez acreditar que eu poderia ser feliz. E assim eu estou sendo. Mais feliz do que nos meus ultimos 15 anos em apenas um mês de vida. Sinto como se eu tivesse renascido, e que agora tudo para mim fosse possível. E é assim que no final tem que ser.

Mesmo estando triste. Nos meus dias mais escuros. Sem uma única esperança. Ela me faz acreditar. Ela é tudo que eu preciso. Agora e sempre. E é assim que vai ser, até o fim.

Parece-me que quando tudo vai estar dando errado, essa luz surgiu para mim. E foi assim que eu a vi. Como a luz no fim do meu túnel. Um túnel que chamei de solidão e sofrimento, que finalmente acabou. E pretendo jamais pegar o Retorno. Agora é seguir em frente, nem que eu pare no "Acre".

Eu a chamo de Amor. Ela é tudo que eu preciso!

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário