29 de agosto de 2009 - Sábado

Querido Diário,

Pleno sábado a noite e estou eu aqui, escrevendo para você, creio eu que estou começando a ficar doente, ter um diário? É brincadeira, viu? Que coisa mais estranha para um garoto de dezesseis anos fazer, mas vamos lá, vamos contar como foi o meu dia hoje.
Tinha tudo para ser um ótimo começo de final de semana, teve uma festa na casa da Gabi, uma menina que conheci na net e que acabei me aproximando muito, eu e ela somos quase que irmãos, mas que por ventura se pegam. Hoje eu fui na festa de seus dezessete anos, poderia dizer que ela foi ótima, mas pelo menos, para mim, não foi.
A Gabi tem uma prima, a Day, que é a Dayani. Eu pensei que hoje iria ter um dia de sorte e iria ficar com a Day, que é bem bonita, mas não se compara à Gabi, mas eu não ia tentar ficar com a Gabi na casa dela, com os pais dela por perto, sou idiota, mas não sou burro, não queria ser expulso da festa. Então, voltando à Day, eu queria ficar com ela, pois eu literalmente GAMEI nela, ela é um pouco mais baixa que eu, seus cabelos são longos e negros e lisos, sua pele é branca como a neve e ela tem os olhos mais lindos que eu já vi, são azuis.
Então, eu cheguei na festa, minha entrada triunfal e impactante, sem exceção, todas as garotas suspiraram assim que eu entrei.
Então eu vi ela, sentada conversando com a Gabi, Day estava com o vestido vermelho que eu havia lhe dado no começo do ano, quando fizemos o Amigo Secreto na casa da Gabi, ou seja, ela estava fabulosa.
Eu não sou muito de ficar contando meu chavecos, mesmo para um Diário, mas eu cheguei nela depois do parabéns, conversamos e saímos da festa, fomos para um lugar mais reservado. Pensei: 'Haha, é hoje'; mas muito me enganei, ela pensando que eu apenas queria conversar com ela, não percebeu minhas indiretas, e quando eu fui direto, tomei uma bota monstruosa. Tá doendo minha bunda até agora!

Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário