Um novo tipo de Tristeza

Querer viver não é tão diferente de querer morrer. Pelo menos ambos desejos andam lado a lado, pois quando algo dá certo você quer continuar a viver e ver onde isso irá dar, porém quando isso que você tenta fazer dá errado, você não espera as coisas melhorar e logo quer se matar ou pelo menos se esconder, em baixo da terra e esperar que todos esqueçam de seu fracasso.

Hoje eu não escrevo sobre o que sinto, nesse exato momento, mas escrevo sobre algo que eu sinto em prestações durante o dia!

Minha vida foi construída em uma grande e bamba torre de lastimações! Sim eu sofri muito e me arrependi de muitas coisas que eu fiz, não terei tempo de contar todas essas minhas aventuras desastrosas neste único post, mas posso, ou ao menos tentar, contar o que eu quero dizer com o título: 'Um novo tipo de Tristeza'.

Era para ser um final feliz, mas nunca é, pelo menos para mim. Nunca estou completamente feliz, mas sempre estou completamente triste. Minhas tristezas variam ao decorrer do dia, para cada siuação eu sinto um tipo diferente de angústia, uma dor diferente no peito.

Para quando eu me lembro que quem eu amo está longe, eu sinto uma dor lastimante no coração, acompanhada de perto por um belo pedação de chocolate.

Quando eu me lembro que briguei com um amigo meu, vêm uma pequena dor ao lado esquerdo do peito, uma dor um pouco suportável, pois sei que logo nós iremos fazer as pazes.

Ao me lembrar das angústias de uma nota ruim na prova, sinto que estou ficando burro cada vez mais.

Se eu me lembro que tomei uma bota, eu fico triste mas sempre acompanhado de uma frase de onze letras que nos ajudam a todos os instantes: 'Então, FODA-SE'.

São quatros tipos diferentes de tristezas que me acompanham durante todo o dia, algumas mais vezes, outras não chegam a me acompanhar com tanta frequência. Mas eu não posso negar que eu me sinto um pouco mais distante das pessoas quando sinto que quem eu amo está longe de mim, pois minha mente pega um avião e vai aos poucos se mudando para o seu lado.


( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário