Propriedade única e de uso exclusivo


Meu único e verdadeiro motivo de viver. Sem ela não sei o que eu faria. Posso até ter pensando em traí-la, mas não consigo. Mesmo tendo um relacionamento aberto. Podendo escolher com quem eu vá ficar, não sei se posso. Eu a amo de mais para a magoar. Não sei se vou conseguir.

Jamais quero trair sua confiança e suas vontades. Sou dela e de uso único e exclusivo dela. Não tenho motivos para pensar em qualquer outra pessoa sem ser ela!

Não tenho esse direito. Não posso fazer nada sem ser amá-la e torcer para que um dia, quem sabe eu me encontre com ela! Enquanto isso me reservo no direito de me manter intocável para ela.


Larissa de Souza Alves, amor da minha vida, razão da minha existência

1 Comments:

Larissa disse...

Ainnn Fee eu amo você ♥

Postar um comentário