30 de agosto de 2009 - Domingo

Querido Diário

Hoje eu estou um pouco mais alegre, acordei ainda passava Globo Rural (ou algo assim), então, dá para perceber o quão cedo acordei. Lembrei-me que hoje tinha F-1, então pensei: 'Oba, vou ver o Massa ... pera ae o Massa tá em 'Miami' ... Então vamos ver o Nelsinho ... poutz, ele foi demitido ... Ainda tem o Rubinho ... grande merda, fez cagada na largada... É só vamos assistir mesmo, e torcer pelo Kimi'.
Então meu dia melhorou um pouco, fui ver o jogo do meu Tricoloraço lá no Morumbi. Acabei ficando com uma DEUSA! Um corpo escultural, seios maravilhosos, cabelo loiro e talz, mas sabe que eu ainda não lembro o nome dela?
Fui então para o aniversário da amiga do meu irmão, a Tau. Mas nem fiquei na festa, parti logo para o Shopping Internacional de Guarulhos, e fui comprar tênis, adorei esse meu pequeno rolê, deixei minha mãe e meu pai a um canto e fui andar sozinho, acabei ficando com uma três meninas, nenhuma comparada à tal menina do jogo, mas agora eu lembro que peguei o msn delas, a do jogo é a Letícia e as do shopping são Márcia, Érica e Fernanda. Adorei ficar com todas, cada uma tinha um beijo diferente, a Lee era suave, a Márcia era mais quente, o da Érica mais intenso e o da Fernanda o melhor de todos.
Cheguei em casa por volta das 21h, acabei chegando e fui ver Pânico, foi realmente engraçado hoje. Terminando o Pânico, nem lembro o que eu fiz, devo ter dormido e acordado agora, tipo, são 4h da manhã, tenho aula ainda daqui a pouco e não sei o que vou fazer, deve ter lição de um monte de coisa, mas não tenho a menor idéia do que tenho a me esperar.

Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário