Sentimentos

' M a rq ue z el li ( Se alguem interessante entrar, pf, venha falar comigo ; ) diz:
*Oi Yas

Yasmin Yur (n' diz:
*hey

' M a rq ue z el li ( Se alguem interessante entrar, pf, venha falar comigo ; ) diz:
*td beem ??!

Yasmin Yur (n' diz:
*dor de cabeça, confusão
*e você?

' M a rq ue z el li ( Se alguem interessante entrar, pf, venha falar comigo ; ) diz:
*garganta coçando, fome, cansaço, falta-de-lary...

Yasmin Yur (n' diz:
*ah, falta de alguém que me ame tb
*que coisa melosa isso ¬

' M a rq ue z el li ( Se alguem interessante entrar, pf, venha falar comigo ; ) diz:
*não acho meloso... acho normal, a medida do possível

Yasmin Yur (n' diz:
*é normal na nossa idade?

' M a rq ue z el li ( Se alguem interessante entrar, pf, venha falar comigo ; ) diz:
*por incrivel que pareça, acho que sim

Yasmin Yur (n' diz:
*dura muito tempo?

' M a rq ue z el li ( Se alguem interessante entrar, pf, venha falar comigo ; ) diz:
*para mim está durando...

Yasmin Yur (n' diz:
*você acha que comigo pode durar muito?
' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*Acho que sim

Yasmin Yur (n' diz:
*pq?

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*Você é igual a mim em muitos aspectos
*e sentido do coração é idêntica

Yasmin Yur (n' diz:
*sou?

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*acho que sim

Yasmin Yur (n' diz:
*mas espera, eu tenho uma visão conturbada dos seus sentimentos =0

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*você e´conturbada

Yasmin Yur (n' diz:
*pq?
' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*pense um poko

Yasmin Yur (n' diz:
*pensei, fiquei na mesma

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*Você é tão -mentefexada- quando se trata de coração
*não sofreu o bastante para saber diferenciar cada sentimento da falsidade por de trás dos nosso cérebro/coração

Yasmin Yur (n' diz:
*realmente, não sei diferenciar isso
*por isso eu tenho medo de amar, eu acho

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*eu não tenho medo... eu amo incondicionalmente, a medida do possível
Yasmin Yur (n' diz:
*mesmo que você desconfie?
*se você desconfia né

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*eu desconfio de tudo a minha volta
*até mesmo de mim

Yasmin Yur (n' diz:
*então, já que você desonfia, vamos citar a Lary como exemplo. Como você consegue ficar com ela "desconfiando" ?

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*não entendi oÔ
* /loirocomvontadededormir

Yasmin Yur (n' diz:
*assim, você e a Lary namoram, a distância mas namoram. E você é como eu, desconfia de tudo. Como você consegue namorar a distância com a Lary sabendo que TALVEZ (não que ela esteja fazendo isso) ela possa estar só de passatempo com você? =0

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*Eu sei que ela não está
*Eu desconfio de mtudo ao meu redor
*como você disse ela está a distância
*ela nunca mentiu pra mim
*se ela não quisesse namorar comigo iria falar comigo
*assim como eu já falei pra ela que não gostei de certas coisas

Yasmin Yur (n' diz:
*seu segredo é falar na lata mesmo o que acontece?

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*Sim
*Agora me explique o porque dessa nossa conversa ?!
*Você está com medo de estar apaixonada por uma pessoa a distância ?!

Yasmin Yur (n' diz:
*não

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*então me explique

Yasmin Yur (n' diz:
*não sei, veio a mente

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*eu disseu que você era confusa
*é o livro mais dificil de ler que eu encontrei

Yasmin Yur (n' diz:
*isso é bom ou ruim?
*aoeioieeoeioeioei

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*para mim é péssimo
*adoro complexidade, mas é dificil me manter próximo tanto tempo quanto eu estou de você
*e isso pode dificultar ainda mais minha leitura do que você pensa e sente
*mas é legal
*gosto de desafios

Yasmin Yur (n' diz:
*hm, gostei disso (H)
*aieoeioioeeiaoeioe
*mas é meu jeito,sei lá, nao faço de propósito

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*eu sei
*adoro isso

Yasmin Yur (n' diz:
*cara, eu sou confusa mermo

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*eu sei
*e como você ME define ?!

Yasmin Yur (n' diz:
*você é meio enigmático, sei lá =0
às vezes se mostra tão emocional, mas depois se mostra mais racional
*irônico

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*sou 50% cérebro, 50% coração

Yasmin Yur (n' diz:
*isso confunde demais, não dá pra prever o que você vai fazer

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*Você é 20% cérebro, 75% coração, 5% alma

Yasmin Yur (n' diz:
*alma?

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*Sim
*Você tem algo por de trás de cérebro e coração
*que faz com que você pense com os dois ao mesmo tempo
*eu não tenho isso
*dá pra entender ?!


Yasmin Yur (n' diz:
*de qualquer jeito, somos confusos Marquezelli, nunca dá pra saber o que vamos fazer, é chato às vezes


' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*não acho que seja chato
*apenas diferente
*vje a apamela por exemplo
*85% coração... 15% cérebro
*isso é se não for 99% do coração ou até mesmo 100%


Yasmin Yur (n' diz:
*sim, mas pra ser sincera, nem sempre é bom pensar nas coisas apenas com o coração, tem vezes que você acaba se fudendo por levar as coisas com o sentimento

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*exato
*por isso eu sou uma balança humana
*posso ser frio o bastante para me separar daque que eu amo...
*como posso ser covarde o suficiente de me aproximar mais dele

Yasmin Yur (n' diz:
*na maioria das vezes acabo me arrependendo, e vou ser covarde pra me aproximar mais de sentimentos
*cara, amar é algo complicado
*e ter sentimentos machuca

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*amar não é complicado

Yasmin Yur (n' diz:
*nao creio que to falando isso pra você

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*o dificil é entender o por que agente ama
*e por que não crêe que tá falando isso pra mim ?!
*Eu conheço todos os sentimentos
*mas não todas as recíprocas

Yasmin Yur (n' diz:
*e pq a gente gosta de quem não merece? pq a gente gosta de quem nem quer saber da gente? não seria mais fácil amar alguém que tb nos ame, exatamente do mesmo modo que nós amamos?
não creio que falei isso pra você pq eu não costumo falar do que eu sinto pra você, aliás pra ninguém

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*falar de sentimentos pra mim é como falar de música,,,, de um livro.. de um filme... entendo até o que eu pude ver (ler/escutar)
*acabei de detectar uma coisa em você
*e isso me deixou preocupado...
*"não creio que falei isso pra você pq eu não costumo falar do que eu sinto pra você, aliás pra ninguém "

Yasmin Yur (n' diz:
*você quer saber a única pessoa que sabe o que eu sinto?

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*Sim.. quero

Yasmin Yur (n' diz:
* ***** *******

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*além de você mesma é claro
*Huun

Yasmin Yur (n' diz:
*só ele sabe, e às vezes eu tenho medo de contar para outras pessoas como estou, o que eu sinto
*eu sei que talvez todo mundo sinta o mesmo que eu, mas isso nao entra na minha cabeça
*sim, eu sou teimosa

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*você nãao é teimosa
*é pior que isso --'
*Vou usar uma metáfora
*Nunca guarde todas suas frutas numa cesta só

Yasmin Yur (n' diz:
*eu entendi, mas me explica só pra eu aprofundar o que eu entendi

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*Nunca confie em uma única pessoa
*não revele as coisas que você sente ou pensa par auma única pessoa
*Nunca dê uma informação completa para uma única pessoa
*aproxim-e de você aqueles que você ama e compartilhe com eles seus sentimentos
*mas nunca a mesma coisa para dois deles e nunca tudo para um

Yasmin Yur (n' diz:
*entendi

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*Você acha que eu conto tudo que eu sinto pra vocÊ, pra lary, pro Math, pra Paam, pra Fê, pro Tcholas ?!
*claro que não...

Yasmin Yur (n' diz:
*mas parte do que você sente pra cada um

' M a rq ue z el li ( O ps! E rr e i ! ) diz:
*exato
*apenas uma pessoa sabe o que eu realmente sinto, mas não por eu contar
*mas por sentir igual a mim, ou ao menos me entender de verdade
*Leef
*e o Math lê o que eu escrevo... ele é um ótimo leitor...
*ele sabe o que eu sinto
*só com o que eu escrevo

2 Comments:

Matheus disse...

Adorei a parte me toca :)

Lary disse...

Ele fala de mim *--*

Postar um comentário