Hakan

Dói muito fechar algo onde passei meus ultimos 26 meses de vida, trabalhando, brincando e criando. Dói mais ainda ver o fim da coisa mais grandiosa que eu cheguei a fazer, assim como ter o motivo da união dos meus melhores amigos sendo arruinada, por este maldito a quem vôs escreve.
Criei laços nesta comunidade do orkut, que eu mesmo criei, que eu ajudei a divulgar, que eu vi crescer e que eu agora estou a matar.
Quem está a ler isto, pode não entender o que isto significa para mim, mas eu tentarei explicar: Hakan foi e ainda é minha vida, meu refúgio, minha salva-guarda, meu porto-seguro. Esta pequena e modesta comunidade no orkut aos poucos se tornava mais parte de mim do que minha escola na vida real. Lecionar Feitiços, Transfiguração, Defesa Contra à Arte das Trevas, Vôo, História da Magia, Herbologia, Astronomia e Poções foi bem mais satisfatório que estudar Física, Biologia, Química, Geografia, História, Português, Inglês, Espanhol, Artes, Informática, Filosofia e Sociologia. Uma vida minha à parte, um eu fui vilão ou mocinho, vampiro ou bruxo, da Luntheer ou da Askwa ou da Bahamut, onde eu controlei diversos perfis de orkut, onde eu tive inúmeras senhas, onde eu fui diretor, onde eu fui jornalista, onde eu fui aluno.


A melhor parte da minha vida acabou. Terminou. Morreu.
( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário