Felicidade, inexistente!

Seria certo me considerar feliz só por um momento? Não sei o quanto posso mentir para mim mesmo. Mas acho que não muito mais. Sou tão infeliz que nada e nínguem conseguiu mudar isso. Mesmo dizendo que eu tenha mudado, mantenho meus pensamentos tristes e odiósos, perto de mim, sempre! Não consigo fugir deles.
Não tenho como negar. Não sou mais feliz hoje do que era a um ano atrás. Mesmo pensando que eu mudei tanto, sofri certas mudanças de comportamento que fizeram todos ao meu redor ficarem pensando quem eu era de verdade. Mas eu sei que por mais que eu queria não posso jamais dizer os motivos por de trás dos meus sentimentos. Por que eles não existem.
Rancor e Ódio prevalecem dentro de meu coração quebradiço, irreconhecível!
São nossas emoções que nos prejudicam, ao longo do tempo. Mas o tempo prejudica também nossas emoções.
Não tem sentido eu continuar a escrever este texto, pois a felicidade que eu via em escrevê-lo se foi assim que cheguei à primeira palavra.

( *Thiago Alves* )

* Thiago Alves é o meu primeiro (e único) Pseudonimo, será com ele que escreverei os textos que eu penso, porém não sinto!

1 Comments:

Larinha disse...

Saiiii Thiago, eu quero o meu Fee ♥

Postar um comentário