Amigos são para essas coisas


Jamais vou me esquecer de nossas palavras ao nos abraçarmos várias e inúmeras vezes durante os anos que passaram: "Eu te amo", "Estarei com você, sempre".
Acho que são essas coisas que nos motivam a ir em frente e não abandonar os amigos, nesse caso, não abandonar a irmãzinha, "pekenah i flagil" que é a pessoa mais importante desse meu mundo quadrado.

Um mundo com as cores dela, e somente dela, nada importando ao nosso lado, apenas ela!

Uma irmã eterna. Um amor eterno.

Pamela
O meu eterno e irredutível amor. Minha pequena irmãzinha, minha melhor amiga, minha confidente e meu porto-seguro!

4 Comments:

Matheus disse...

Esse post me lembrou do tema de Friends (I'll Be there for you - The Rembrandts) :D

Pamela disse...

ooooooown! cara que lindo. EU AMO VOCÊ IRMÃO, sempre aqui hein loiiiro! *-*

Unknown disse...

chagas cara se escreve bem pra casete parabens!!

Unknown disse...

oooun, que lindo :), a melhor coisa que existe amizade *-*

Postar um comentário