Porque nem sempre o que é certo é o melhor a se fazer

Alternativas. Escolhas. Decisões. Assim é a vida. Nunca de uma maneira fácil. Sempre difícil. Ou até mesmo dolorosa. Por que tinha que ser assim? Se o que agente mais quer é viver a vida plenamente e irresponsavelmente. Se o que agente mais quer é ser feliz.

Não temos escolha, é assim e pronto.

Se formos ver pelo lado "fodeu" da vida, nós não podemos mudar o nosso jeito de viver. Mas é claro que podemos mudar, só fazer a escolha certa.

Mas será que será o melhor a se fazer? Seria fácil de mais se a escolha certa fosse a melhor, mas nunca é.

Estamos entrando em tempos que devemos escolher entre o que é certo e o que é melhor, o que é fácil e difícil, o que gostamos e o que somos realmente bons. Essas são as escolhas que temos que fazer.

Eu já escolhi as minhas e me arrependi depois, mas vivi intensamente cada uma delas. Virão outras escolhas, e não vou pensar duas vezes, me ferrei muito por sempre escolher o que era certo, agora vou escolher o que é melhor, não para os outros, mas sim para mim, pois é assim que a vida tem que ser, pelo menos a minha é assim.

Faça escolhas sábias e não se arrependa depois.

2 Comments:

Vinícius D'Ávila disse...

Não existe escolhas totalmente erradas ou totalmente certas. As consequencias de nossas escolhas sempre nos trazem os dois lados!

E sabe qual gosto pior que o do arrependimento?
O gosto da vontade.

Unknown disse...

E você completa meu post com um simples comentário. Continuo achando que você é um gênio ;)

Postar um comentário