Paranóia

Seria eu um louco?

Seria eu um compulsivo?

Seria tudo paranóia?

Não sei dizer o por que eu ajo desse e daquele jeito. Sou compulsivo e louco ao meu ver. Definitivamente eu ando meio paranóico com essas coisas. É coisa que vêem botando na minha cabeça. Que culpa tenho eu?

É engraçado de se pensar assim, mas eu não sou louco, nem compulsivo, apenas tenho meus delírios (ocasionais) e apenas gosto de ter o que é meu, perto de mim (sempre). Não tenho culpa, eu acho.

Não sei se isso pode ser considerado paranóia, mas eu acho que sempre que me encontro perto de algumas pessoas, parece que tudo vai dar errado.

Tá bom eu sou paranóico. Mas como eu disse, a culpa não é minha.

Lá tenho culpa dos outros me deixarem assim? Que culpa tenho eu?

Sou compulsivo e louco, tá certo, por ela. Mas por que me chamar de Paranóico? Só por que eu penso nela o tempo inteiro? Só por que de todas as vezes que eu pisco eu me vejo ao lado dela? Só por que quando o tempo passa eu me sinto mais preso longe dela?

Tá bom, podem me chamar do que quiserem, paranóia ou não.

É isso que eu sei que eu sinto, é isso que é importante pra mim.

0 Comments:

Postar um comentário