Dizem que sou escritor, eu discordo

Já fui chamado de muitas coisas nesses ultimos anos, entre elas "filho da puta", "corno", "viado", ou algumas que até me deixaram felizes "mais importante do mundo", "gato", "maravilhoso", "deus grego", mas nenhuma desses outros nomes mexeram tanto comigo como quando me chamaram de 'Escritor'.

Entre muitas coisas a cima eu concordo, mas me chamar de escritor foi um pouco longe. Quem escreve em 'blogs' não pode ser considerado um escritor, tão pouco um 'ótimo escritor' como fui chamado recentemente.

Posso escrever e transcrever, mas escritor eu não sou.

Eu sorri ao ver que me consideravam um escritor, até mesmo um ótimo escritor, mas eu discordo. Não tenho o direito de escrever, tão pouco iludir com palavras ou remeter às pessoas à um mundo fantástico, cheio de aventuras, sonhos e desejos. Tenho apenas o direito de expressar meus sentimentos e pensamentos em singelas palavras. Sem expressões.

não sou ótimo, tão pouco escritor, apenas me divirto contando histórias!
( Felipe Marquezelli )

1 Comments:

Álvaro Dyogo disse...

com o que vc concorda?
=P

brincadeiras à parte, boa reflexão!

Postar um comentário