Tristeza


Aos poucos, acho que me tornei um garoto meio triste, desde quando eu me comportaria de tal maneira? Sou sofredor, mereço tudo isso que está acontecendo comigo! Não eu não sou Corinthiano, meu time é da Elite, e não do Povão, spu Tricolor do Morumbi, mas isto não tem nada em relação ao que hoje escrevo.

Decidi por em prática meus dedos ao digitar por que hoje eu me vi triste, acho que por que eu me senti isolado do mundo, parecia que o mundo inteiro girava para a direita e eu era o único à girar para a esquerda.

Não sei o que eu esperava, hoje eu cheguei a pensar que seria um dia diferente (não posso negar, realmente foi diferente, para pior).

Queria poder esquecer e apagar tudo que eu vivi hoje, estou triste pois eu não posso viver minha vida e isso deve bastar para eu poder escrever.

Mas uma coisa eu sei, me senti bem melhor escrevendo aqui!

( Thiago Alves )

0 Comments:

Postar um comentário