1º de setembro de 2009 - Terça-Feira

Querido Diário

Hoje eu tive um péssimo dia. Patrícia está meio triste; Jacqueline também. Não falei com a Brenda, hoje.
Estou escrevendo durante a 5ª Aula, de Gramatica. Ou seja, se eu escrever errado é porque a professora está vendo. Prometi contar como o meu dia foi, ou melhor, a minha noite foi. Não posso negar que estou gostando das aulas de dança, mas podia ter alguma mina da minha idade.
Cheguei em casa cansadão, comi e vi filme.
Logo depois da aula de hoje, vou no shopping me encontrar com a Gabi, de lá a gente vai para minha casa, se algo acontecer eu contarei, mas acho que não, independente vou escrever novamente.

Ps: Ainda não acredito que tenho Diário.

***
Querido Diário

Acabei de chegar em casa, Rita está no banheiro e eu aqui escrevendo, não vai ter muito tempo agora para eu contar tudo, mas me diverti pakas.
***
Meu Diário

Rita foi embora agora, então aproveitando que meu irmão e que minha mãe ainda não estão em casa, estou escrevendo aqui novamente, tenho que contar como foi o meu dia, depois da escola, bem, assim que entrei no ônibus, eu comecei a conversar com uma garota de um colégio aqui perto do meu, ela também ia encontrar um amigo dela no Shopping, então fomos conversando e acabamos ficando.
Descemos juntos e fomos juntos até a Saraiva, o ponto de encontro de todos os rolês. Então a gente chegou lá e lá estavam a Gabi e o Marcos, amigo da Rita, a garota que eu fiquei, aproveitamos o embalo e andamos os quatro juntos, obviamente Gabi e Marcos perseberam o clima entre eu e Rita, e acabaram ficando também, só que no cinema, obviamente no canto esquerdo, já que o direito estava ocupado por nós (Eu e Rita).
Depois do cinema, fomos andando até a casa do Marcos, que era ali do lado, voltamos e pegamos o busão, Gabi desceu uns 5 pontos depois porque ia na casa da prima (Day) e eu e Rita continuamos e acabamos ficando novamente (Mas você vai se lembrar que meu falei que a Gabi vinha aqui em casa, ela acabou cancelando pois a Day ligou pra ela pedindo para que ela a ajudasse com a roupa da festa de hoje a noite na escola delas), ela veio aqui em casa, e não posso entrar em muitos detalhes, mas ela é muito boa de cama.
Então, estou cansado, vou me retirar e ir dormir...

Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário