7 de Setembro de 2009 - Segunda-feira (Feriado)

Querido Diário

Gostaria de me desculpar por não ter escrito ontem, estive meio ocupado pois ontem viajei para BH (fui ver o jogo do São Paulo lá no Minerão) cheguei exatamente agora e vim contar algumas das poucas novidades que eu tenho. Para começar eu gostaria de dizer que o Minerão tava um show, Marlos e Borges arrebentaram. Agora é sério, sobre a minha vida (desgraçada) tive um sonho muito esquisito hoje, eu sonhei que estava no meu próprio enterro, foi estranho. Mas isso não tem nada de importante. Ontem, enquanto eu assistia o jogo lá no Minerão, meio que tirei o meu atraso de dois dias sem beijar nenhuma menina, pois fiquei com a Jéssica. Ela estava no mesmo hotel que eu, então acho que você pode imaginar o que aconteceu no nosso quarto...
Hoje é feriado, então está um puro tédio, mas vou adiantar que talvez não escreverei nem terça e nem quarta, estarei indo para Salvador ver o jogo da Seleção Brasileira e aproveitar e conhecer uns amigos da Internet, então só volto na Quinta, mas por lá tem Lan House, então talvez eu escreva e me mande por e-mail.
Acho melhor eu parar de escrever, toda minha família já está aqui do lado, quase lendo, então, fuiz-me ♥

Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário