17 de setembro de 2009 - Quinta-feira

Querido Diário

Acabei de chegar em casa, fiquei o dia inteiro fora para aliviar minha cabeça. Muitas coisas aconteceram nestes ultimos dias e eu não sei muito bem como reagir a elas.
Queria poder dizer que não vou me abalar pela perda dos meus pais. Mas seria mentira. Queria poder dizer que não iria me abalar pela falta que meus irmão vai me fazer. Mas seria mentira.
Eu decidi viver diferente. Teria que me fazer de forte. Hoje na escola eles souberam que meus pais morreram. Não pude guardar segredo. Perguntaram-me mil vezes se eu estava bem. Menti em todas dizendo que sim.Não sei se eles chegaram a perceber que eu menti, espero que não tenham percebido. Sempre passei como um garoto frio e sem emoção. Quero continuar passando as mesmas impressões.
Acho que minha lágrimas não podem mais existir. Está na hor ade secar os olhos. Erguer a cabeça. Seguir em frente.

Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário