16 de setembro de 2009 - Quarta-feira

Querido Diário

Agora fazem exatas 24 horas da perda dos meus pais. Estou sentado sozinho em casa. Está um silêncio anormal. Mortal. Mais cedo, juntaram-se meus dois tios, minha tia, minha vó, a madrinha do meu irmão e a minha madrinha. É claro que eu estava junto. Decidimos o que será feito comigo e com meu irmão, sem recorrer a justiça, e foi decidido que meu irmão vai ficar com a madrinha dele e eu vou continuar aqui, sendo ajudado pela minha madrinha, pois ela mora no andar de baixo. Meus pais tinham feito um testamento onde deixavam tudo para mim e meu irmão. Minhas lágrimas ainda escorrem. Acho que não vou me acostumar e quem sabe o que mais pode me acontecer.
Meu irmão vai chegar em casa chorando é claro, hoje ele teve prova, teve que ir pra escola. Assim que chegar vai morar com a madrinha dele, e eu vou me acostumar a viver no silêncio, no escuro, sozinho.

Thiago Alves

1 Comments:

Álvaro Dyogo disse...

que triste!

Postar um comentário