(100ª Postagem) 14 de setembro de 2009 - Segunda-feira

Querido Diário

Ontem foi para mim um grande porre. Não quero entrar em detalhes, mas acredito que tenha sido um dos piores dias do ano. Mas ontem foi ontem e hoje tenho algumas coisas à contar. Talvez seja por isso que estou tão feliz. Novidades. Não vou contar todas, mesmo por que logo mais tenho aula de dança, mas posso dizer que finalmente encontrei alguem com quem compartilhar uns poucos segundos de felicidade por dia, antes da aula, encontrei um cachorrinho na rua, o coloquei na mala e o levei para escola, agora ele está sentado no meu colo enquanto eu escrevo, sua cabeça encostada na minha barriga. Estou muito feliz, alguém que posso abraçar, sem ser o meu diário e alguem que por incrivel que pareça eu sei que me ama.
Minhas lágrimas de tristezas dos ultimos ans foram secadas por este pequeno e adorável husky siberiano que já me identifiquei e tem o nome que eu mais gosto (Aal) em homenagem ao meu melhor amigo Álvaro, do Paraná.
Queria poder escrever o dia inteiro como seu pelo branco e preto se mescla dando um efeito lindo, como seus olhos azuis são imensamente fantásticos e com oeu me sinto quentinho quando estou com ele.
Acho que é só, então, estou tão feliz por ter um cachorrinho!

Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário