#whyilovejk

Por que eu amo Joanne Rowling?

Porque só ela me fez ficar imaginando como seria bom realmente estudar numa escola mágica. Porque só ela me fez ver e rever um mundo do qual eu jamais imaginei existir. Porque só ela conseguiu me fazer acreditar em magia. Porque até hoje eu espero minha carta. Porque até hoje em todo dia primeiro de setembro eu olho pela janela e imagino Às 20h como está sendo a seleção. Porque só ela conseguiu fazer uma nerd gostosa (leia-se Hermione). Porque só ela me fez querer usar uma roupa verde. Porque só ela me faz perder tempo jogando um RPG no orkut.

Porque eu já cheguei perto de alguem e falei Avada Kedavra. Porque eu já quis ter uma vassoura Firebolt. Porque eu já montei em uma vassoura e me imaginei numa Firebolt. Porque eu faço de varinha os galhos de árvore que encontro no chão. Porque eu jamais deixei de ler um livro seu. Porque eu não abandonei os velhos hábitos de Harry Potter.

Porque mesmo depois de ter crescido eu me vejo nos corredores de Hogwarts. Porque depois de tanto tempo eu ainda sonho com minha coruja branca e seu nome sendo Edwiges. Porque eu nunca parei de falar accio quando estava longe de algo que eu queria. Porque eu não parava sentado em um lugar enquanto eu estava lendo um de seus livros.

Porque só ela me faz perder tempo fazendo essa postagem. Porque só tenho motivos para agradecê-la. Por que só ela me fez ler um livro de 500 páginas aos 11 anos. Porque um livro de 500 páginas é realmente pequeno. Porque não tenho palavras para descrevê-la.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário