3 de setembro de 2009 - Quinta-Feira

Querido Diário

Novamente escrevo durante a aula de Português, mas desta vez é de Literatura. Hoje me aconteceu a pior merda do ano. Saindo de casa, fui acertado por uma bela merda de pombo no boné de 200 reais, quase matei o pombo. Voltei correndo para pô-lo para lavar, porém, ao longo do caminho, pisei na merda de um cachorro, tendo que por meu All Star de 120 reais para ser limpo, também. Peguei meu boné da Hang (de quase 200 reais, também) e meu tênis da Reebok (de mais de 200 dólares, comprei na minha viagem à Argentina, depois posso contar como foi, ainda me lembro bem).
Cheguei atrasado na aula, literalmente culpa dessas merdas!
Neste exato momento, estou vendo Arcadismo.

***
Querido Diário
Acabei de acordar, estou na aula de Química, logo depois da aula de Literatura, estou quase dormindo também. Jacque me mantém acordado, covnersando comigo.
***
Amigo,
Sim já te chamo de amigo, pois foi isso que você se tornou. Terminou o dia! Cheguei em casa, almocei e já Twittei!
Vou lhe confessar uma coisa, cada vez mais eu amo a Melissa, mesmo ela morando longe de mim! Quero ela perto de mim, quero ela só pra mim!
Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário