Não sei o que escrever


Fiquei muito tempo a pensar no que poderia escrever. Estava com uma vontade louca e desenfreada para poder começar a escrever. Cheguei a começar uma poesia, sem sentido, sem nexo, sem cor, sem motivo. Escrevi um texto sobre o caminho que eu fiz, e decidamente não tinha motivo para postá-lo. Eis que me surgiu a idéia de falar justamente do motivo de eu não ter idéias para escrever. Não sei se isto é uma idéia ou apenas uma reflexão. Mas sim, pretendo fazer essas linhas se tornarem um texto. Não sei o motivo, nem o quanto vou escrever. Mas sei que pretendo não encher linguíça ou ficar aqui, apenas escrevendo, sem dar razão ou motivo, o que estou fazendo agora, e você, meu caro amigo, está perdendo seu tempo lendo o resto dese parágrafo que não terá mais nada de relevante.

E finalmente o parágrafo mais chato do texto acabou assim como minhas idéias para enrolar o leitor. Então terei que recorrer à artifícies desagradáveis como tentar justificar o motivo de ter acabado os outros motivos. E eu decididamente não sei nem por onde começar. Tudo bem eu comecei, mas não sei como fazer chegar a um fim.

Não eu não vou por a palavra fim e terminar escrevendo felizes para sempre, pois isto não é um conto de fadas, e se fosse seria o conto mais sem graça de todos. Não tem sentido e realmente não teria graça.

Palavras vazias assim não mereceriam uma postagem no meu blog, mas eu gostei tanto de falar asneiras que pretendo fazer isso sempre. Tá bom eu faço isso desde Dezembro do ano passado. Enchendo o saco do povo que vem aqui ler, e que hoje não me acompanham mais. E decididamente eu não sei como fazer pra voltarem a me seguir.

Enfim está quase acabando e estou preparando um final impactante, como por exemplo uma palavra bem forte, como merda, puta que me pariu, ou coisas desse gênero. Mas eu ainda pretendo enrolar mais um pouquinho.

Agora vamos ao meu último, ou não, parágrafo. Pretendo escrever neste parágrafo as coisas mais sem noção que possam vir a minha mente neste exato momento, como por exemplo este texto em si ou apenas blábláblá, mas eu pretendo fazer com que este seja um final eletrizante, emocionante e que vocês queiram me bater, depois de tudo isso que eu escrevi, não tendo nexo e muito menos vontade de continuar a ler o meu blog. Sim este é o fim.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário