Mudanças

"Querido diário, não poderia estar mais errada, pensei que poderia sorrir e aguentar o dia, fingindo que está tudo bem. Eu tenho um plano. Quero mudar quem eu sou. Ser uma pessoa nova. Alguém sem um passado: sem a dor. Alguém vivo... Não é tão fácil. As coisas ruins continuam com você, e o seguem. Não tem como fugir, por mais que queira. Tudo que pode fazer é ficar pronto para o bem. E quando vier, o convide para entrar. Você precisa. Eu preciso. "
(Elena Gilbert e Stefan Salvatore)


É com esta pequena-grande reflexão que eu começo a escrever sobre um dos meus desejos, a minha própria mudança.

Quero mudar, coisa qual eu até hoje não fiz em grande escala. Todos dizem que eu mudei, seja para melhor ou para pior, e eu concordei tantas vezes sem perceber que na verdade eu não havia mudado. Hoje eu tento mudar, me tornar alguém vivo.

Quem leu o que está escrito acima, poderia até pensar que eu havia o escrito, mas eu jamais poderia dizer com tantas palavras concretas sobre a mudança que eu queria. Mas eu não posso negar, eu queria ter escrito.

Mudei parcialmente minha vida, mas não mudei meu modo de agir. Mudei minha maneira de ver o mundo, mas nem se quer cogitei fazer parte dessa minha visão.

( Felipe Marquezelli )

1 Comments:

Álvaro Dyogo disse...

vc me confunde, nunca sei qdo eh e qdo não é...
hehehehee

Postar um comentário