18 de setembro de 2009 - Sexta-feira

Querido Diário

Para começar gostariar de dizer que estou muito arrependido do que fiz hoje. Troquei hoje o conforto e o carinho dos meus verdadeiros amigos, por falsas palavras de afeto de pessoas que eu menosprezo. Acho que perder meus pais de fato não me foi muito benéfico. Novamente passei o dia inteiro fora, fiquei sentado no banco de uma praça olhando o céu e vendo os formatos das nuvens. Depois, novamente, fui para o jogo junto com a Patrícia, com a Mariana e com o Marcelo Navan. Hoje não posso negar defendi realmente bem, porém paguei um preço caro, (o dedo ao lado do dedinho da mão esquerda, está doendo, tenho plena convicção que ele está luxado), mas de resto foi um jogo divertido, tivemos altos ralis durante a partida, Marcelo chego a chutar cinco vezes em direção ao meu gol, eu defindi todas. Estou de fato voltando para minha boa forma.

***
Querido Diário, novamente
Queria poder dizer mais algumas coisas à você, antes deu ir me deitar. Minha casa está um pleno silêncio, obviamente, estou sozinho. E pela primeira vez tenho medo dessa solidão. Acho que nunca quis tanto ter meus pais quanto queria agora. Me disseram que grito enquanto eu durmo, coloquei um gravador do meu lado, e de fato eu fico pedindo para meus pais voltarem, não sei por quê, jamais quis ter uma relação de amizade com eles e hoje parece que perdi meus melhores amigos. Não nego que sinto muito a falta deles, mas pensei que eu conseguiria amenizar com o tempo. Coisa que depois de poucos dias, não consegui. Me pergunto agora: quando eu vou esquecer completamente meus pais?
Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário