We'll be together (forever)


As palavras não tem muito sentido quando escritas separadamente. O amor é igual, não tem sentido quando se separado da pessoa amada (emocionalmente, é claro).

Existem amores separados pela distância (como o meu e dela), pelo tempo, pela raça, pela cor, pela religião. Mas não existe amor separado pelo sentimento, não existe amor sem reciprocidade.

O que seria de mim sem ela?

Há poucas probabilidades de que todo mundo entender o que eu sinto. Creio que nem mesmo eu entenda perfeitamente. Só sei que é real. Mágico.

Magia essa encantadora. Surreal. Incrível. Mas o meu sentimento por ela cresce cada segundo mais. Meu amor não tem dimensão. O tamanho do universo foi meramente comparado ao meu amor por ela, pois o 'Universo é pequeno perto do meu sentimento'.


O Amor é uma forma estranha de magia. Estranha mas linda. Linda e encantadora. Encantadora e por muitas vezez, perfeita.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário