25 de setembro de 2009 - Sexta-feira

Querido Diário

Dormi fora de casa ontem, por isso não consegui escrever. Dormi na casa de um amigo meu. Só dormi lá por causa da irmã dele, ela é dois anos mais velhas e tava louca pra dar pra mim desde o ano passado. Os pais deles foram trabalhar e então durante a tarde (eu sai da escola e fui direto pra lá) rolou de tudo e mais um pouco. Ela é deliciosa. MAs não venho aqui apenas para falar de putaria.
Quero poder desabafar pois eu pensei que eu poderia deixar pra lá meu sofrimento e nãio tem como, cada segundo olhando aqui para o lado e apenas o silêncio me fazendo compania é horrível. Morando sozinho com 15 anos, sem ter seus pais pra brigarem ou um irmão para te encher o saco é deprimente. Acho que é por isso que passo tanto tempo fora. E o fato de não ter mais regras também é ótimo.
Amanhã Olimpíadas Escolares, vou sari de lá com uma menina do segundo colegial, os pais delas vão ficar com a irmãzinha dela enquanto ela joga, o jogo termina às 13h e ela falou que ia pra casa de uma amiga. Na verdade ela vem aqui pra casa.
Não sei o que pode acontecer. Ela é meio santa. Mas quem sabe se eu soltá-la ela não se torna pervertida. Seus desejos mais profundos amanhã serão realizados. Então, nos vemos amanhã à noite. Eu espero.

Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário