23 de setembro de 2009 - Quarta-feira

Querido Diário

Acabei de chegar em casa. Uniforme na mala, calça jeans, camiseta de balada. Sim eu não fui pra escola, estive o dia inteiro fora. Acabei adormecendo na casa de uma mina que eu peguei, os pais dela estavam viajando e foi noite a dentro, vim correndo pra casa pois eu tinha que pegar a matéria do dia. Cheguei em casa e acabei vendo que meu celular estava aqui, tinha 42 mensagens a serem lidas. Respondi todas via scrap. Acabei de saber também que a prova de hoje foi adiada para amanhã, então não terei que pagar substitutiva. Todos pensaram que eu havia me matado. Pois eu nunca largo meu celular e eu não o estava respondendo. Foi tão divertido. Pretendo fazer isso de novo.
Passei o dia inteiro sem pensar nenhuma vez na morte dos meus pais, e agora que estou falando, me sinto um pouco mais leve. Sim eu estou rindo da morte de meus pais, não sei bem o motivo, mas sim eu estou enlouquecendo.
Enfim volto a ter motivos para sorrir e é o que eu mais faço, principalmente na hora do sexo, foi animal, delicioso, incomparável. Acho que por ela estaríamos metendo até agora, ela não parava. Fiz ela chegar ao orgasmo inúmeras vezes, foi tão bom.
Me sinto completamente feliz. Estou de volta aos meus dias de putaria.

Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário