21 de setembro de 2009 - Segunda-feira

Querido Diário

Acho que aos poucos me afastei de você. Não digo quase mais nada a você, meu confidente. Eu simplesmente deixei-me fugir para um outro mundo. Abandonei o meu mundo antigo. Perdi muito tempo.
Não é segredo para ninguém que depois da morte dos meus pais eu mudei muito. Acabei me afastando de tudo e de todos. Perdi tempo fazendo isso. Me afastei dos meus amigos e de quem me queria realmente bem.
Acho que juntas foram as maiores perdas da minha vida.
Não sei muito bem o que ainda faço escrevendo aqui, se bem que não tenho muito mais motivos para continuar, mas digo que não perco meu precioso tempo escrevendo se realmente não necessito disso.
Preciso mais de um confidente, de um parceiro , do que de uma família.

Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário