"Eu conheci uma garota."


"Quer saber do que me arrependo? Eu conheci uma garota. Nós conversamos. Foi épico. Então o sol saiu e a realidade disse que tudo isso é real. Bem aqui."
(Stefan Salvatore)

Posso dizer e repitir com convicção a frase espetacular de Stefan. Quer saber do que me arrependo? Eu conheci uma garota. Nós conversamos. Foi épico. Então o sol saiu e a realidade disse que tudo isso é real. Bem aqui.

Não posso dar com exatidão o motivo pelo qual escolhi esta frase, entre outras maravilhosas que eu ouvi e li neste incrível episódio. Mas creio que todos a quem verem esta frase e me conhecerem bem saberão o motivo, tanto quanto a pessoa a quem me dirijo ao dizer "Eu conheci uma garota".

Ela não é apenas uma garota, ela é o sol do meu dia, a lua que faz as estrelas cintilarem. Ela nada mais é do que o motivo pelo qual eu me porto desta maneira.

Somos todos mortais, mas o sentimento que nos une é imortal.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário