10 de setembro de 2009 - Quinta-Feira

Querido Diário

Voltei pra SP agora. Estava estudando no avião para minha prova de Física amanhã quando me veio a mente: 'Pra que estudar?' parei na hora e comecei a dormir, tive um sonho engraçado, eu estava caíndo do avião e de repente minha amiga aparecia do meu lado comendo um pedaç ode bolo e me oferecendo, eu comi o pedaço e me deu diarréia... Voltando aao avião, eu acordei na hora que o avião pousou, e vim aqui para casa.
Agora deixa eu contar um pouco do meu dia de ontem. Eu tava no hotel da seleção brasileira, ou seja to com autógrafos de todos os jogadores na minha camisa amarelinha, fiz amizade com o Miranda do São Paulo, to super feliz. Depois ele me apresentou ao André Dias, e também me tornei amigo dele.
Tive que deixar o hotel duas horas antes do jogo, na verdade eu fui expulso, deu uma baita briga que não saiu na imprensa, não entre os jogadores, mas entre alguns dos hóspedes, e é claro, eu tava no meio, e então fui expulso do hotel e fui para o estádio 2 horas antes do previsto. Acabei parando no Shopping no caminho e comprei um boné novo, e acabei ficando sem dinheiro para jantar, fui comer só agora pois já que fui expulso, não tinha onde passar a noite e fiquei andando o dia inteiro até chegar no aeroporto.
Durante o jogo eu gritei tanto que to rouco até agora. Fui cantado por um cara com a camisa do Corinthians (sim ele era viado) e eu pensando que meu dia poderia melhorar, assim que eu sai do estádio fui cantando por um outro, desta vez com a camisa do Flamengo, e dia de sorte.
Na madrugada fiquei na rua andando por Salvador, meu all star quase todo quebrado, mas beleza. Tive que trocar de tênis no meio da rua, sorte a minha que só levei uma mochila de costas, a mesma que eu uso na escola, e lá tinha tudo que eu precisava.
No aeroporto pensaram que eu fosse gringo e ficaram falando inglês comigo eu respondia e ia enganando todo mundo, já que sei um pouco de alemão também, falava que era alemão e ficava conversando em inglês, muito mal por sinal, na pura interpretação.
É acho que foi só, Diário, té mais ;)

Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário