11 de setembro de 2009 - Sexta-Feira

Querido Diário

Hoje foi um dia normal, como todos os outros. Estou escrevendo apenas para expressar alguns pensamentos que tive ao longo do dia, inclusive no jogo (do qual, acabei de voltar).
Não são muito importantes, nem ao menos relevantes com o que venho contando à você, meu amigo diário, mas eu não podia deixar passar em branco o que eu presenciei hoje, na verdade foi uma cena típica, nada de anormal, na qual eu já vi inúmeras vezes mas me fez pensar novamente se eu era apenas como um irmão pra ela, ou se eu queria algo a mais, mas eu sei que somos perfeitos sendo irmãos, eu tenho o meu relacionamento, o qual eu não sei viver sem, e estou feliz com ele.
Chueguei a conclusão que eu não sou um bom jogador-goleiro, quando fui exigido eu fraquejei, quando eu não podia errar, eu errei. Tá certo, jogos desse estilo eu não jogo fazem mais de 10 meses, mas mesmo assim, eu não poderia ser um jogador pífio como fui hoje. Para tanto, estarei me retirando de atividades esportivas, tanto quanto for possível.
Depois eu cheguei a conclusão que tenho que parar de ser egoísta e pensar um pouco mais em mim mesmo... Sempre pensei pelo bem dos outros, está na hora de mudar.

Thiago Alves
( Nunca escrevi mais como Felipe Marquezelli neste diário, este post por tanto deveria ser de outro autor )

0 Comments:

Postar um comentário