15 de setembro de 2009 - Terça-feira

Querido Diário

Acho que não sei o que é ficar tão triste assim faz um bom tempo. Minha vida não teve tantas histórias fascinantes, mas histórias tristes eu tive de monte, e fazia tempo que eu não protagonizava uma. Acho que pela primeira vez vou descrever o meu fracasso tão evidente que não serei como contar de uma forma Thiago de escrever, terei que recorrer a outras escritas, para poder descrever com exatidão a imperfeição do meu dia. Não isso não se cham pessimismo e sim realismo.
Hoje perdi meus pais em um acidente de carro, estou agora responsável por um irmão mais novo, bem mais novo, um cachorro e uma empresa. Não sei bem como vou fazer para administrar a minha vida, isso é se for possível ter uma de agora em diante.
Minhas lágrimas estão quase secas. Tenho que me fazer de forte. Meu irmão tem só 6 anos e eu 15, tenho que me portar diferente agora. Ser um adulto.
Acho que meu irmão vai ficar com a madrinha dele, e eu vou continuar aqui, vivendo sozinho, tem que ser assim, apenas eu e o Aal.
Meu irmão já me odeia mesmo, não sentirá minha falta.
Talvez eu tenha que aprender a viver sem ele, mas isso eu posso resolver.

Thiago Alves

0 Comments:

Postar um comentário