Nem todo final precisa ser um fim

( Thiago Alves )

Nem sempre eu preciso saber que o final está próximo para parar. Não nego que isto é um enorme erro. Pois nem todo final é necessariamente o fim. E isto eu venho comprovando a cada dia. Simplesmente quando o final do dia chega e ele pra mim não acaba. Pois aquilo que faço num dia eu continuo no outro. É um ciclo. E ciclos não tem fins, muito menos começos.

E enquanto eu continuo com meu ciclo, vicioso, as pessoas a minha volta, evoluem e prosseguem sem chegar a um final, mas também aos poucos se aproximam mais do fim do que eu. Eu tento viver todos os meus finais felizes, e não ponho o Fim em nenhuma de minhas histórias, pois assim eu posso um dia, quem sabe, tentar reescrevê-las.

Está na hora de mudar. Não pretendo mais parar no meio do processo. Não quero mais ser incompleto. Quero viver os meus finais felizes, ou até mesmo escrever um dia "e viveram felizes para sempre" mesmo sabendo que o sempre jamais irá chegar.

0 Comments:

Postar um comentário